Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Continuando meu "só precisava desabafar", já que a análise é só sexta... Desde ontem fiquei meio triste, meio para baixo e hoje só piorou... Tenho diversos círculos de amizade no Facebook, parentes, Itaú, B2w, Broguime, o pessoal que eu saia muito ano passado, como está 'na moda' no momento muitos postaram fotos de criança no seu perfil...Todos tiveram vários curtir, a maioria absoluta algum comentário, e quase todos entre amigos que são em comum comigo, inclusive eu curti todas as fotos que vi de todos... Decidi postar uma minha também, fui, escolhi a foto, tirei, recortei e postei... ao contrário de todos, eu só tive um curtir... uma única pessoa percebeu, gostou (ao menos acho que sim) e se deu ao trabalho de apertar aquele botãozinho, ninguém mais. Poxa, tudo bem que eu tenho esse problema, mas acho que qualquer um no meu lugar ficaria mal em ver que todos que postaram a foto ganharam curtir, alguns ganharam vários curtir e inclusive todos seus amigos em comuns nos mais diversos círculos de amizade curtiram entre si suas fotos e só vc que não, só vc ganhou um único... aí hoje, meio magoado com isso e aliás indo contrário aquilo que minha piscóloga determinou, eu comentei em resposta ao comentário dessa mesma pessoa que curtiu que eu era feio mesmo qdo criança, tanto que ninguém curtiu minha foto, veio uma pessoa e curtiu uns minutos depois, aí então numa conversa no chat fiz o mesmo comentário com outra amiga, mas brincando, não pedindo curtir, só pq eu estava muito triste por não ter recebido curtir, precisava falar com alguém mas não tinha ninguém para eu falar, ninguém para eu comentar, acabei me abrindo dessa forma, ela, na brincadeira, curtiu e foi em outra foto e, também brincando, sei que ela não teve maldade, comentou em outra foto dando a entender que eu estava pedindo no chat para ela curtir... foi uma maré de gente me zoando no chat, apareceram sete janelas de gente zoando... É isso, novamente eu só precisava desabafar...

0 comentários: