Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Nem são 10 da manhã e a vida já me mostrou que tudo pode dar errado... decidi olhar o site para ver quantos visitantes... 2 pessoas olharam o que publiquei de ontem para hj... Apenas 2, mesmo com uma série de divulgações no fcb com imagens, links. Abro o whatsapp e gente chateada comigo pois disse que estou sem grana para ir viajar para onde mora, entendendo que simplesmente não quero ir... Outra pessoa já fica zangada só pq não gostei de um filme que ela gostou e simplesmente dei minha opinião, como tantos poderiam ter feito, aliás como outra moça tb fez, e não tentei empurrar minha opinião, só estava "conversando", dizendo pq não gostei, mas como sempre ela leu o que disse da pior maneira possível, no chat uma pessoa me faz uma constatação: nada do que publico na página tem "curtir", nem comentar... Aliás, no meu perfil não é muito diferente, né? Ninguém curte, comenta... Em nada ninguém fala comigo, ninguém se importa com o que eu fiz, com o que falei...sou apenas uma sombra, um fantasma perdido no meio do nada, que ninguém nota, ninguém vê, e quando vê é para compreender mal, como se eu fosse um monstro. Tenho a impressão que todos me odeiam, eu tento tanto me aproximar das pessoas, ajudar a todos, ser legal, tento tanto conversar numa boa, puxar assunto, mas ninguém nota... Eu queria tanto saber o que fiz de errado, eu realmente não sei, não faço a menor ideia... E sei que ninguém, absolutamente ninguém vai me ajudar a entender, pois sou apenas um fantasma, ninguém percebeu nem perceberá que preciso de ajuda...

0 comentários: