Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Estou sozinho... não tenho para onde correr, todos que chamei, todos que liguei, sumiram, alguns tentaram mas o assunto morreu... tudo morreu... eu quero aguentar essa noite, mas mal aguentei esse dia, não quero que nada aconteça mas estou fraco, fraco demais...

Hoje não posso contar nem com minha protetora, sempre estrago tudo e estraguei mais uma vez... sabe, dizem que as pessoas vivem de sonho, e é tudo que sei, sonhar... pq realizar nada nunca foi... ainda mantenho vivo um único sonho, minha própria história, mas é grande demais para escrever tudo... enquanto luto não tenho escolha, só me resta tentar esse sonho uma vez, talvez partindo de outra pessoa, de alguém que faça o que tanto sonhei que é divulgar isso... cresci sem pai, uma mãe ausente que pouco se importou com o que eu sentia ou precisava, sem abraço, sem carinho, ninguém me deu, me prendendo ao que eu tinha, e uma das coisas que tinha eram as pessoas de longe, da escola, comecei a me apegar, mas ninguém me dava bola alguma, eu sempre muito tímido, muito nerd, n tinha amigos, me apaixonei cedo, com 11 anos mais ou menos por uma garota da minha sala, chamada Fernanda, ela nunca me deu bolas, nunca mesmo, deu muito trabalho para conseguir algo, mas tudo foi rapidamente  destruído por duas pessoas, que desmoronaram meu mundo, acabei tendo minha primeira decepção amorosa ali... esqueci, o tempo apaga tudo, mas aí num jogo de futebol minha perna inchou fui no médico e foi descoberto uma trombose venosa profunda na perna direita, fiquei internado, tratei, enfim, depois de curado foram tentar descobrir pq tive essa doença incompatível com minha idade na época, descobriram que minha creatinina estava alta, após alguns exames fiz biópsia e tinha Nefrites, trataram, mas n deu muito certo, nesse meio tempo arrumei uma namorada, a Angela, era a pessoa errada, mas na hora certa e que muito me ajudou no momento em que mais precisei mas depois de 3 anos começou a esfriar, com 5 acabou, sofri para caralho, mas vida que segue, pois tinha vários amigos, sempre tinha o que fazer, para onde ir, gente ligando, meio que não me sentia sozinho, mas aí tive um sério problema, sempre enjoado, sempre cansado, fui no médico: insuficiencia renal crônica... entrei na hemodiálise e no momento que mais precisei minha mãe ficou do meu lado, dormia numa cadeira no hospital, ela que quase nunca me acompanhou estava fazendo aquilo, mas ninguém me ligou, ninguém foi me visitar, mas lá no hospital conheci uma garota, da minha idade e tb com um cateter no pescoço, o nome dela era Shirley, ela me fez se sentir melhor, me sentir menos diferente de todos... recebi alta, perdi contato com a Shirley e todos meus 'amigos' me viraram a cara, comecei a ficar mal, só chorava, sempre triste, me sentia um et com aquele cateter no pescoço, me sentia assustado, perdido, o hospital me deu apoio psicológico e concluiu que tinha stress pós traumático e principio de depressão, recebi alta do acompanhamento psicológico e fui para uma clinica de diálise, lá a Shirley também fazia, reencontrei ela e meio que viramos amigos, me apaixonei por ela na época mas não deu em nada, mas fui para fazer diálise em casa e novamente perdemos contato, estava lá, sozinho, sem amigos, sem emprego, sem carinho, precisando de um colo, um abraço e não tinha, me confinei ao único ambiente onde eu ainda tinha alguma coisa, a internet, mas eu que era meio 'pop' no Twitter já ñ tinha mais ânimo para escrever, virei mais um lá no meio, mais um nada, até que criaram uma rede social, o brogui.me, entrei lá e vi um monte de gente conversando, brincando... eu era meio esquecido, ignorado, mas enfim... estava no meio de uma 'rodinha de amigos' mesmo sendo aquele cara que fica meio fora da roda tentando colocar ao menos o ombro entre dois amigos, tava valendo, era melhor do que eu que eu tinha, lá me apaixonei, conheci uma garota do sul, começamos a conversar muito e a brincar, minha ex (a Angela) me pisava muito, acho que percebeu como eu estava e fazia todo o possível pra me humilhar, a Thay começou a me ajudar a provocar ela e tal e acabamos inventando que estava namorando, mas eu estava tão carente, tão sozinho, tão perdido, tão para baixo que me envolvi, já no outro dia começou a rolar ciuminho e tal, guardava para mim, mas meio que comecei a tratar ela como uma verdadeira namorada, mesmo sabendo que não era... e acabou virando namoro de verdade... viajei, a conheci, mas estava numa casa onde minha própria mãe se preocupava mais com a família onde ela trabalhava e com o namorado que comigo, dinheiro sempre sumindo, muitos problemas, o cara bêbado, ela vivia mais na casa dele que comigo... eu não sabia o que fazer, buscava uma saída que não existia, queria ir embora para perto da minha namorada mas não tinha forças para lutar de verdade, não tinha como fugir, nem para onde, não tinha o que fazer, me sentia inferior e isso tudo começou a atrapalhar minha relação, a noite ficava sozinho em casa sem nada a fazer, sem ter com quem conversar... com o tempo surgiu um rim e fui transplantar, parecia tudo tão maravilhoso, a solução mágica dos meus problemas... mas no dia que recebi a ligação do centro de transplantes a Thaynnara já estava diferente comigo, estranha, distante, fria, fui para o hospital, transplantei, as dias depois, enquanto estva internado a uns 10 dias ela acabou o namoro... deu umas 24h e ela pediu para voltar, veio para SP as pressas, foi a coisa mais linda que já me fizeram na vida, levantou lá de baixo do hospital um cartaz escrito 'M<3 12h="" 5="" a="" abandonou="" abra="" acabado="" acabamos="" acabar="" acabasse="" acabei="" acabou="" aceitou="" acha="" achando="" achava="" achei="" acho="" achou="" acidente="" acontecendo="" aconteceram="" aconteceu="" acotneceu="" ado="" ados="" agora="" aguento="" ainda="" ajuda...="" ajudou="" alcoolatra="" algo="" alguns="" ali="" amava="" amiga...="" amiga="" amos="" ano="" ao="" apaixonar="" apaixonei="" apaixonou="" apoiado="" apoiar="" apoiava="" apoio="" apresentar="" aquele="" aqueles="" aqui="" ariah="" arrependi="" as="" assim="" at="" aumentando="" b="" bado="" bados="" bagun="" balc="" bar="" bebendo="" beber="" bebi="" beijamos="" beijando="" bem="" besteira...="" besteira="" brigamos="" brogui="" camila="" cara="" caras="" carinhosa="" carnaval="" casa="" casada="" casamento="" caso="" certo...="" certo="" chamar="" chamou="" chat="" chegou="" cheguei="" ci="" cia="" cio="" citar="" claro="" coisas:="" com="" come="" comecei="" comigo="" como="" comprometido="" confian="" conhecer="" conheci="" consentido="" continuava="" continuei="" continuou="" convers="" conversamos="" conversar="" crise="" cumprimentei="" da="" dancei="" de="" decidi="" decidiu="" declarou="" dei="" dela="" demais="" depois="" depress="" descobri="" descobrir="" desculpas="" despedindo="" dessa="" desse="" deu="" dia="" dias="" disposta="" disse="" distrair="" diverti="" do="" dos="" duas="" durante="" e="" ela="" em="" enfim...="" ent="" entre="" envolvi="" envolvimento="" era="" esfor="" especial="" essa="" esse="" estar="" estava="" estavam="" estou="" eu="" evitar="" ex="" existe="" face="" faculdade="" falamos="" falar="" fam="" fato="" fazer="" ferrou="" festa="" ficamos="" ficar="" ficou="" filha="" fim="" fingi="" fingimos="" fiquei="" fisicamente="" fiz="" fizeram...="" focar="" foi="" for="" forma="" frente="" fugia="" fui="" garota="" gente="" girava="" grudada="" grupo="" h="" hora="" ia="" imenso...="" in="" inferior="" intervalo="" investigar="" ir="" irm="" j="" janeiro="" juntos="" justo="" l="" largar="" let="" leticia="" lia="" lidar="" liguei="" lindo="" logo="" ltima="" m="" mais...="" mais="" mal="" maravilhosa="" mariah="" marido="" mas="" me="" medo="" meiga="" meio="" melhorando...="" mes="" meses="" mesmo...="" mesmo="" meu="" mim="" minha="" morrer="" mos="" mostrou="" mudou="" muito="" mundo="" n="" na="" nada="" namoro="" nela="" nem="" nenhuma="" nessa="" nesse="" ni...="" ni="" nica="" no="" nomes="" nos="" novamente...="" novamente="" novo="" num="" numa="" nunca="" o="" odeia="" odo="" ofereci="" onde="" os="" ou="" outra="" p="" para="" parecia="" parte="" passado="" pedir="" pela="" pensando="" pensava="" per="" perante="" percebeu="" percebi="" perdido="" pois="" por="" posso="" postava="" pouco="" pq="" pra="" precisava="" pressas="" primeira="" pro="" problemas="" procura="" procurei="" qdo="" quarta="" que="" quem="" queria="" quero="" quinta="" rapidinho="" recente="" redor="" reencontrei="" rela="" ri...="" rolou="" s="" sa="" sabia="" sair="" sairmos="" saudade...="" se="" sem="" senha="" senti="" sentia="" sentindo="" seu="" sexta="" shirley="" simplesmente="" sms="" sofrido="" sofrimento="" solteira="" solu="" sozinho="" sp="" ssemos="" ssimo="" status="" sucesso...="" sujo="" sul="" superar="" surpresa="" t="" tais="" tal="" tamb="" tanto="" tarde="" temia="" temp="" tempo="" tentando="" tentava..="" tentei="" teve="" thay="" tinha="" tive="" toda="" todo="" todos="" traindo="" trairia="" tratar="" tratou="" trazer="" trocar="" tudo...="" tudo="" um="" uma="" uritiba="" veio="" vez="" vi="" viagem="" viajei="" vida="" virou="" voltamos="" voltar="" voltei="" vou="" whisky="">
Se algum dia isso virar série, só lembrem de algumas coisas: Amo Legião Urbana, é quem me descreve, ñ sou covarde, aliás, luto demais, mas todo guerreiro um dia perde suas forças e quero que no penúltimo episódio tudo dê errado, tudo mesmo, o cúmulo da dor, no último uma grande festa, onde pela primeira vez estarei realmente sorrindo, mas discretamente me despedindo de todos e quero que simplesmente eu pegue um remédio na mão a imagem apague e apareça 'baseados em fatos reais' num fundo escuro, e então apenas os gritos da única pessoa que percebeu que fui para casa por isso desesperados, querendo entrar, até vir alguém com chave, consigam entrar e se deparem com algo... gritos desesperados e desesperadores mas sempre num fundo preto, sem imagem, apenas o crédito subindo e o aúdio... Eu sei que mais esse sonho nunca vai se realizar, mas todos temos o direito a sonhar uma última vez

0 comentários: