Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Oi voltei. Decidi por esse lixo blog na ativa novamente. E para começar, vou fazer um pequeno remake do post mais popular do Blog e trazer mais 3 sons que são temas de programas de televisão. Na verdade faltou criatividade, por isso reciclei o mesmo.

Para começar, a música tema do telejornal mais popular da televisão brasileira, quiça mundial (só para irritar os fãs da Record), o Jornal Nacional. A música original se chama The Fuzz e foi composta por Frank de Vol, que se dedicava a trilhas sonoras. A música foi escrita originalmente como tema do filme "The Happening".


>>> Continua
A segunda está sendo repetita infinitamente aqui! Pois fiquei fascinado nessa guitarra. Ela remete à velha geração de guitarristas, aqueles que colocavam sua alma, seu ódio e seu sangue na guitarra e não apenas ficavam fazendo florzinhas em forma de acorde para a música ficar bonitinha. Trata-se da abertura do também global Globo Repórter global Globo, sou ótimo autor, né?, Freedom of Expression do JB Pickers.

 
Por fim, a única sugestão que consegui... Uma que não é tema do programa, mas sim faz parte de sua trilha sonora, é talvez a mais curta do System Of a Down também checar se não estou falando mentira antes de postar... ah que mané checar, maior preguiça, trata-se de 36, que faz parte da trilha do Pânico. Obrigado am... Thay pela sugestão


 Por hoje é só, se você gostou clique em gostei... ah não, isso é em vlog, não blog. Mas comenta aí e sugere músicas para uma possível parte 3.

Hoje só na próxima, que vou ali continuar ouvindo Freedom of Expression

1 comentários:

Disponha meu lindo! \o/