Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Sabe, estou a pouco tempo me tratando, está difícil demais, por enquanto a única coisa que os remédios fizeram comigo foi me dar sono... melhorei alguma coisinha, muito pouca mesmo, mas nada que possa ser visto como uma evolução real...


Esse fim de semana estou triste, muito... estou com tudo forte como sempre foi, desanimado, tanto que nem estou conseguindo escrever nada para o site, sem rumo, querendo morrer... diz a Dra. Mônica que vou ter muitas recaídas, em especial quando houver motivo real para tê-las, mas tive esperança de que não acontecessem... aliás, eu sempre tenho esperança de algo que sei que jamais acontecerá, não sei pq ainda sou idiota o bastante para mantê-las... É duro, sabe... tem um motivo bem específico para eu estar mal esse fim de semana, motivo que até suspeitava que me faria mal, mas não achei em momento algum que me deixaria nesse estado, achei que os antidepressivos seriam capazes de me ajudar, mas não foram, a única coisa que mudou é que agora quero dormir, não quero acordar, deito cedo, durmo cedo, acordo tarde, fico horas na cama... não tenho ânimo nem tampouco vontade de viver, pois não enxergo significado na minha vida... 

Nenhum sonho realizado, ninguém ao meu lado... muitos me ajudaram quando divulguei publicamente o que estava sentindo, mas novamente me sinto sozinho, abandonado, eles foram embora novamente, como aconteceu lá atrás eu realmente espero ter forças para continuar lutando... mas escrevo isso com vontade de já deixar um pedido de perdão! Perdão a todos caso eu não consiga!

Ver coisas que eu queria muito não ajudou em nada, até piorou, aliás... mas sei lá... acho que é assim mesmo que acontece né... Isso é a vida, ela não vai pegar mais leve comigo pq eu tenho isso tudo, pelo contrário, se torna mais uma coisa para dificultar tudo... Estava tão melhor esses tempos, até arriscava uma piada, até estava mais paciente... agora só penso numa coisa... será que naquele meio de 2011 ninguém viu que meu sorriso apagou? Ou ninguém tinha percebido que ele existia antes?

O título é um trecho de uma música do Charlie Brown Jr, banda do Champignon... e acho que assim como eu no passado, ele também já tinha ouvido dizer que só era triste quem queria... E ninguém deu muita atenção quando ele estava, mesmo sem querer... Fluo e cita, me deem força para escrever a série, acho que o único legado que eu posso deixar é mostrar minha história para que ao menos uma pessoa enxergue que alguém ao seu lado está precisando...

0 comentários: