Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Um dos motivos pelo qual fiquei doente é o abandono das pessoas quando mais precisei... na época que tive o problema renal muita gente sumiu, me abandonou, passou a me tratar mal, mudou comigo, me evitava... toda uma consulta foi sobre isso, sobre amizades, sobre esse abandono... desde tudo me tranquei, parei de falar as coisas para as pessoas, parei de me enturmar, me tranquei no meu canto... após conversar com a doutora Mônica a respeito ela me falou para eu tentar correr atrás do tempo, tentar enxergar que tinham sim amigos, e para isso eu teria que me abrir, falar o que estou passando, o que me levou a esse problema todo... eu disse para várias pessoas, incluindo um grupo que participo... foi um erro, hj vi uma verdadeira indireta, com toda cara de ser para mim... mas não disse nada para as pessoas para me promover, só disse pois faz parte do meu tratamento...

Não quero pessoas com dó de mim, eu só preciso de ajuda... mas qdo disse que não tenho amigos, acho que estava praticamente certo... alguns tem se mostrado verdadeiros amigos, alguns que eu nem desconfiava, mas não estou preparado para lidar com os que mostram não ser, estou muito no começo de tudo, não estou forte..... e estou com muito medo

0 comentários: