Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

O estranhamente não foi criado em vão... Ele é meio que meu amigo, é o lugar que encontrei para desabafar, falar com alguém, mesmo que seja algum estranho que caiu aqui por acidente, verá 2 linhas e sairá.... Pois o blog é o único que me ouve sem simplesmente julgar que estou fazendo drama, que eu não sou assim, ele lê o que sinto e simplesmente isso...

Ninguém aqui me conhece, espero, embora deixe esse blog no meu twitter, e também as redes sociais aqui do lado, no fundo, não espero que ninguém conhecido leia... mas enfim, como ia dizendo, quem me conhece sabe que estou sempre online, por uma razão super simples: não tenho amigos! Cresci sozinho, sendo barrado em tudo que queria fazer, sem poder sair, sem poder atrasar da escola, não podendo fazer certas amizades, sem poder nada a não ser me confinar.

Não aprendi a ter amigos... Sou muito sério, simplesmente não consigo rir, não consigo me abrir... Ninguém gosta de sair com um cara assim, afinal elas vão para se divertir, e como se divertir dessa forma? "Ah, mas duvido que seja assim", mas ninguém notou que ninguém vinha aqui em casa visitar, chamar para sair, beber, até mesmo dormir aqui comigo sozinho, quando minha mãe apareceu, surpresa! Todo dia visita, todo dia convites! Mas não culpo as pessoas, culpo a si próprio!

Poucos amigos tive de verdade, contaria nos dedos, e geralmente estrago tudo, pois não sou fácil de lidar... quem gosta de gente carente? De alguém que implora por um pouco de atenção todo o tempo? Quem gosta de alguém que busca todo o tempo? Sem contar as pessoas que me entrego de corpo e alma sendo que para elas não sou nada... E essas pessoas foram tantas, mas tantas, que morro de medo de que aquelas que me entrego sejam mais uma no "clube"... O problema é que ninguém entende minha carência  ninguém sabe que passei minha infância sendo criado, e não amado, sem pai, com uma mãe fria que nunca dava um abraço, um beijo, uma palavra, um carinho... Nem nos momentos que desabei foi capaz de me ajudar, deixou eu me virar para conseguir... O problema é que aquele abraço está fazendo falta hoje em dia, e não tem quem me dê... Quem me cuide! Estou cansado de cuidar de todos, e ninguém de mim... Talvez haja quem cuide sim, mas tirando a Shirley, acaba que todos em algum momento acham que minha necessidade de carinho é drama, que minha necessidade de carinho não bate comigo pois sou "forte demais para isso"!

Não tenho a intenção de ser mimado 24h por dia, só preciso ser cuidado, só preciso de um pouco de carinho... Como aliás aconteceu essa semana! Uma pessoa que não posso citar viu que tive problemas no trabalho e me mandou email, veio na minha mesa perguntar como eu estava, dizer que ia ficar tudo bem, para não se preocupar e porra! Que diferença aquilo fez!

As pessoas também não entendem meus motivos para estar sempre para baixo, sempre me sentir menos.... Tive "amigos" que eram importantes para mim, que sempre dei valor e, em algum momento, simplesmente mostraram que eu não significava muito para elas... Tive namorada que me largou duas semanas depois de eu perder um emprego com algum status que ela adorava exibir... Coincidência? Gente que me dava o maior valor enquanto precisava de mim, mas e depois? Até hoje, o que tem de gente que é toda meiga, carinhosa, atenciosa comigo quando está precisando de mim e depois.... Enfim, não precisam mais! Não me sinto inferior pois gosto, pois quero, e sim pq a vida me ensinou isso, me ensinou a importância que tenho para outras pessoas... Ao menos a maioria delas...

Mas também não as culpo, eu que devia me dar mais valor, ao menos mais valor do que essas pessoas me dão, mas infelizmente, como já disse, sou muito carente, acaba sendo mais forte que eu, preciso de carinho, aí quando alguém me dá eu fico tão feliz, que não percebo que estou recorrendo no erro...

Já nem sei mais o que estou escrevendo, nem sei se fará sentido algo do que escrevi... Na real não escrevi para que leiam mesmo, só precisava conversar, e só tinha o blog para me ouvir...

"Queria ser como os outros, e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem"


0 comentários: