Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Oi

Novamente aqui desabando com a porra de um blog... Isso tá frequente demais, demais mesmo!

Sabe quando você já sabe de algo mas sempre tem esperança? Eu tenho o tempo todo a esperança de ser importante para as pessoas como elas são para mim! Mas as vezes elas demonstram que sim, pouco depois demonstram que não! Nunca consigo entender... Já nunca fui um exemplo de auto estima, e não é para menos, toda uma vida sozinho, toda uma vida com poucos amigos, toda uma vida querendo apenas ser um pouco cuidado, e não o contrário...

O pior é que de tanto querer isso aprendi a rastejar, e isso não é legal! Saio rastejando atrás das pessoas, todo o tempo, sabe? Todo dia acordo já mandando mensagens, mandando bom dia, perguntando como está, lembrando... Todo dia eu! Todo dia!

As vezes quero apenas ser lembrado, queria poder apenas receber  um pouco, um único dia! Sabe? Uma vez que seja eu receber o bom dia, uma vez na vida ser lembrado, uma vez apenas.

É triste isso... Triste demais! Dói se sentir sozinho, ver que toda sexta, sábado todo mundo sai, todo mundo recebe convites, todo volta tarde para suas casas, e eu? Estou no Facebook! Convites? Para o Diamond Cash, ou meu calendário talvez... Sei que as outras pessoas não tem culpa, o culpado sou eu, única e exclusivamente, eu que ferrei toda minha vida nos últimos 25 anos, mas isso não impede de machucar.

Mas o problema é que sou tão carente, tão solitário, que quando vejo um pouco de carinho me agarro a ele, e as vezes quero apenas um pouco de carinho, atenção, espero apenas pequenas coisas, como um bom dia, e acabo ferindo as pessoas por isso. Depois as pessoas, que já são poucas, se afastam... Como disse, é tudo culpa minha. E aí o que me sobra? Desabafar num blog.

Mas um dia vai ficar tudo bem, sempre fica, né? Sempre fica?

0 comentários: