Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

25 anos e talvez 3 ou 4 pessoas que pude contar de verdade... Sempre sozinho e de tanto estar sozinho aprendi a ouvir... Pois não tinha com quem falar. Quase sempre que precisava conversar, meus problemas eram ignorados, sub dimensionados.... Aprendi que eles não tem importância para os outros.

Sempre disse que aqui era um blog pessoal e muitas coisas poderiam ser bem pessoais... Esse post é uma dessas coisas. Talvez até um desabafo, mais um dos meus desabafos sem importância, portanto nem será necessário continuar para as linhas seguintes, talvez haja algum post onde falei de flores.

A razão desse post? Nenhuma, só estou comentando com um dos poucos que me ouvem, esta página, sobre algo que guardo comigo: eu também tenho sentimentos, problemas, medos, necessidades...

Por ter tido sempre poucos amigos, por raramente encontrar alguém realmente interessado em me ouvir, aprendi a ser forte... Aliás, não aprendi, fui obrigado para agüentar a carga.... E deu certo, hoje consigo agüentar muito muito mais, mesmo sozinho, aprendi a carregar tudo em meus ombros...

Mas sabe que as vezes esse é o problema? Quanto mais peso você carrega, maior a carga quando você desaba... E eu desabo aos poucos.

Mas aprendi que meus problemas não interessam aos demais, que ninguém se importa, então mesmo vendo que estou caindo, que estou perdendo as forças, continuo sem falar... Mas mesmo assim eu falo.

Muita gente não entende  algumas músicas que posto, mas todas tem algum sentido, as vezes só gostei dela e quero dividir, as vezes estou dizendo que estou desabando, que estou sem forças...

Algumas merecem destaque... Lonely Day, simplesmente estou me sentindo sozinho, Roulette, eu tenho um problema, mas não quero falar, Teatro dos Vampiros, só preciso de alguma atenção...

Mas nenhuma dessas significa tanto quanto três... Clarisse e A Via Láctea,  ambas do Legião, significam simplesmente que eu não tenho mais forças para lutar, que estou perdendo a guerra, é meu pedido de socorro... Mas nunca aparece quem me ajude... Se eu ouvir Fields of Inoccence, do Evanesce, nada mais pode ser feito, acabou, eu não existo mais, só me restou recomeçar, tentar voltar a ver vida com os olhos de uma criança.

Esse post foi sem sentido, né? Mas só precisava desabafar.

Até uma hora, quem sabe...

0 comentários: