Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Sinceramente, não sei bem o que essa letra quer dizer, não me preocupei com a métrica nem gramatical nem musical, mas meu coração pediu para eu escrevê-la, então está aí, recém tirada dessa bagunça que é minha mente...

------------

Sem algum um lar para me esconder
Decidi que ia simplesmente desaparecer
Peguei apenas o cigarro e algo pra beber
E sem rumo, segui o sol sem perceber

Jamais conseguiria alcançar sua bela luz
Mas dessa vez o impossível já não se traduz
Que algo novo possa machucar minha dor

É só seguir essa reta, nada pode acontecer
Não vou chegar, mas muito menos me perder
O objetivo é impossível, sim, eu sei
Mas é nessa estrada que vou permanecer

E quando nessa estrada não ouver mais saída
Vou me jogar no fim da estrada, é a alternativa
Mesmo sem saber o que poderei encontrar
Não foi eu quem escolhi, quem escolheu foi a vida
E as decisões dela só me resta respeitar...

Todas noites a lua é minha única companhia
Mesmo sem ter brilho próprio e sem ter vida
Mas minha certeza é que ao menos ela
Sempre está lá, no seu lugar, a me esperar

Tem horas que a estrada está cheia de alegrias
Mas quase sempre só tem agonia...
Mas não me importa mais, vou seguir direto
Até o ponto em que não haja mais as malditas saídas

É apenas uma reta, sem saídas alternativas
Os pedágios são bem caros, mas tem contrapartidas
Embora nem todas compensem seu valor

E quando nessa estrada não ouver mais saída
Vou me jogar no fim da estrada, é a alternativa
Mesmo sem saber o que poderei encontrar
Não foi eu quem escolhi, quem escolheu foi a vida
E as decisões dela só me resta respeitar...

0 comentários: