Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Só vou dizer que não vou dizer nada. Esse post já foi escrito por várias pessoas antes. As frases estão todas traduzidas para melhor compreensão de quem acessa esse troço blog.


Estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar às mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprar. 


Palavras são vidas em pedaços
A maioria das pessoas não percebe que dois pedaços de coral
Pintados de marrom e presos à cabeça com tarraxas de madeira
Podem fazer uma criança se parecer com um cervo



Kurt Cobain


Enquanto houverem garotos chateados o heavy metal continuará existindo


Eu entrei na banda para viajar, não para ser um rockstar. Eu nem pensava em gravar um disco quando fizemos o primeiro álbum. Depois eu só queria dizer 'olha mãe, olha o que fizemos - minha voz em um pedaço de plástico para sempre'


Eu sou um louco. Não consigo fazer nada moderadamente. Se é para beber eu bebo tudo e deixo o local seco. Se são drogas eu tomo tudo e depois procuro restos no carpete. Eu tomei LSD todos os dias durante anos. Estava gastando cerca de 1000 dólares por semana com drogas... e tive uma dúzia de overdoses.

Ozzy Osbourne



Rock'n'Roll é uma bobagem, mas é minha vida, meu trabalho


Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo


Se eu, com óculos, desse jeito, sou quase tão adorado quanto o Paulo Ricardo... se eu posso, meu irmão, você também pode.


Renato Russo

0 comentários: