Estranha Mente Minha

Apenas palavras soltas ao vento sem direção nem sentido.

Confesso que o principal motivo de postar esse pequeno poema é falta do que escrever. Estou totalmente sem ideias... creio que meu polegar opositor está temporariamente sem um telencéfalo altamente desenvolvido.

Dado a forma em que escrevi esse poema, num momento de falta de inspiração no qual queria atualizar o "sobre mim" do meu Orkut, posso dizer que ele está muito bom....

Comentem.

------------

Sonho em conhecer o mundo,
Não o mundo que podemos ir de avião ou de carro,
Mas o mundo obscuro que existe dentro de cada um de nós.

Quero conhecer todos meus sonhos,
Entender todos meus sentimentos
E aproveitar todas tristezas
Como prova de que posso vencer

>>> Continua

Quero entender as palavras me ditas
Mas principalmente saber entender o que falei

Não quero pensar antes de fazer, 
Quero arcar com as consequencias,
Quero Viver para frente e adiante.

Não quero ouvir quem me diz que não há esperança
Pois esperança é algo que nós mesmos fabricamos
É algo que nós mesmos escolhemos
É algo que nós mesmos compramos e vendemos

Não adianta me dizer que o mundo é pequeno,
Ele só é pequeno quando nós queremos,
E as vezes até quero, confesso.
Para ficar mais perto de quem gosto
Mas quando não quero ele é enorme,
cheio de oportunidades, de lugares, de sonhos.

Sonho em conhecer o mundo.
Sim, agora aquele que podemos ir de carro ou avião
Ver novas culturas, novos povos, novas ideias
Conhecer novos jeitos de ser vestir
E comer o que jamais imaginei.

Sonho em andar de mãos dadas
Com quem me dê e receba amor
E não apenas andar fisicamente,
Mas espiritualmente e no coração.

Quero conhecer gente chata, rabugenta, mas sábia
E conhecer gente divertida, mas a quem eu possa ensinar

Quero provar o gostinho de ser velho na juventude
Mas principalmente de ser jovem na velhice

Mas querer e sonhas não realiza ninguém
Enquanto todos o fazem, vou sair e realizar.

-------

Por fim, por algum motivo, minha mente em sã inconsciência insiste em ligar a música O que é? O que é? do Gonzaguinha (que já até comentei a respeito nesse blog) a este poema... vai entender.



Beijos e abraços, até a próxima.

0 comentários: